Páginas

05 outubro 2011

Verão 2012, tendências para homens e mulheres


A CIFF, Copenhagen International Fashion Fair, mostrou o que teremos para o verão 2012, siluetas e cartela de cores para masculino e feminino, dividido em quatro temas. Click nas imagens para ver maior.

New Edge


Em New Edge, está representado por um forte desejo pelas formas modernas, puras e sensual. De um apelo moderno, porem simples, dando uma idéia de classicismo e intemporalidade. Roupas muito bem estilizadas, formas estruturadas e confortáveis

Technicolor Summer.


É a chamada para o verão, a alegria, férias, relax total. Muitas cores e sedução, ouse. Mistura de roupas sensuais, detalhes de opulências e glamour. Com um certo ar californiano onde se brinca com a moda praia e o casual americano.

Soft alternative

Um sonho onde você estará em total conexão com um mundo mais calmo, uma existência mais autêntica, melhor qualidade de vida, consumo sustentável, uma vida simples e justa. Muita interferência do artesanal, que andava meio esquecido e retorna reformulado e refinado, compondo um ar romântico, refrescante sem ser ingênuo.

Urban Jungle

Sinal dos tempos, Urban Jungle reflete a necessidade de enfrentamento com a intensa vida cotidiana moderna, efervescente e de grandes performances, de ritmos agitados onde sobreviverá os mais fortes e para evoluir todos os dias neste ambiente urbano ou selva urbana surge a inspiração das florestas, primitiva, intensa e selvagem. O gráfico indígena e de muita importância neste tema.