Páginas

11 março 2011

Moda Futuristica



Iris Van Herpen, designer de moda, lançou sua marca em 2007. Para esta designer, as regras normais não são aplicadas. Seu trabalho é a fusão do artesanato com o futuro, com o uso de materiais e técnicas de ultima geração e com esta mistura surge uma costura moderna mas com um ar de futurismo digital.
Para ela, " a moda é uma expressão de arte que está muito próxima do corpo e minha impressão de identidade é a combinação de desejo, humor e ambiente cultural ". Ela deixa bem claro que moda é arte e não apenas algo funcional desprovido de conteúdo ou apenas ferramenta comercial. Diz ainda que, a roupa deve ser uma forma de auto-expressão.
Pensar que esta jovem de 27 anos já, na minha opinião alcançou um nível muito alto de criação e desenvolvimento em suas coleções, fico imaginando o que virá por adiante.Maravilhoso trabalho!

No início deste ano, desfilou sua coleção ESCAPISMO que é a continuação de CRISTALIZAÇÃO, coleção de roupas em formato 3D, usando fibras leves e flexíveis. Sua ultima coleção foi criada em parceria com Daniel Widrig, MGX.. Confira!

Escapismo







Cristalização




Nenhum comentário: