Páginas

05 fevereiro 2011

Relatório outono / inverno 2011-12 by PECLERS

Peclers, agência de previsão de tendências, montou para CIFF, Copenhagen International Fashion Fair, este relatório para outono / inverno 2011-12. São quatro linhas de tendências distintas apresentadas: Medalha de ouro, eco-otimista, mundo mix e terra distante. Um excelente relatório para comerciantes e para nós, claro,entrar no clima da estação. Click nas imagens para ver em tamanho maior.

MEDALHA DE OURO


Classicismo inovado, arrojado, imponente e carismático. Foco sobre o clássico com uma tradução radicalmente moderna e contemporânea, permitindo variações incomuns e excêntricas.
Caça, hipismo, faculdade e tradições britânicas são fontes que inspiram " medalha de ouro ".

MUNDO MIX




É a mistura do pioneirismo de ontem com as imigrações de hoje. Movimentação populacional e interações culturais. A globalização tem ajudado a percebermos a enorme diversidade e riquezas da " cultura mundial ". No mundo mix, foi integrado todas as culturas do mundo e redescoberto o vestuário de trabalho pioneiro para a funcionalidade sustentável.

TERRAS DISTANTES



Se cria um parênteses no imaginário: Um mundo extranho, suavidades quiméricas e um galáctico surto, qualquer lugar entre os anos 1000 e um futuro incerto. uma vida natural, simples e despretensiosa, retorno a fonte do neo-shaker, pré-rafaelista neo-romântica.
A fauna e a flora se entrelaçam. É como um sonho encantado " verde ", que nos inspira de forma suave e fresca. Queremos utopias, aventuras ecológicas, repensar nossa relação com a natureza, um mundo a temporal, precursor de coisas por vir. Este é um prelúdio de um novo movimento.

ECO OTIMISTA




Espírito de comunidade, ação coletiva, colaborações criativas. É para uma nova geração que acredita no poder energizante do entusiasmo, que busca solução simples, sustentável e alternativas locais. Estilo básico, fácil e casual.
Fonte:CIFF e WeConnect


Nenhum comentário: