Páginas

08 julho 2010

Mulher Maravilha, 69 anos depois



A mulher maravilha está de cara nova , segundo matéria da BBC Brasil , a mulher maravilha vai abandonar o maiô tomara-que-caia e vai adoptar calças compridas 69 anos depois de sua criação.A nova imagem , mais guerreira , chique , elegante , mostrando menos o corpo será a novidade , lógico que alguns elementos do "look" antigo , permanecerá.Ela , originalmente , é uma criação de Jim Lee , artista gráfico , co director da DC Comics.Ele é o responsável por todos os livros de história da heroína.
Na nova temporada , comandada por J.Michael Straczynski , ele diz que a mudança no visual da heroína , se deve a necessidade de adequar o visual aos novos tempos.Desde 1941 ela veste praticamente o mesmo figurino , "que mulher passa esse tempo todo sem trocar de roupa"....gente , vamos combinar , né?impossível roupa é com agente mesmo.
No Séc. 21, segundo ele , é uma(nova) imagem para ser levada a sério,guerreira e é em parte uma resposta ao apelo das fãs femininas que nunca entenderam como ela conseguia lutar , guerrear com aquele tomara-que-caia , sem que os peitos pulassem para fora?explica Straczynski no site do DC Comics.
Agora o "look" é jaqueta curtinha,calça legging,continua a usar seus acessórios , a tiara e o bracelete indestrutível e o laço da verdade.
Nesta nova temporada,segundo ele,a história da Mulher Maravilha também vai mudar.Em vez de ter crescido em meio as Amazonas na ilha paraíso , ela , será retirada do local ainda criança e levada para os estados Unidos , onde crescerá dividida entre os dois mundos.
Vamos conferir!

Nenhum comentário: