Páginas

08 julho 2010

Inovações insanas,será?



INNOVATION INSANITY , é o"Briefing de Julho/Agosto 2010 de trendwatching.com , site de pesquisa de tendência mundial.A sede esta em Londres e eles contam com um  exército de observadores espalhados pelo mundo em busca de informações.O acesso a este site é pago , mas você pode assinar a newsletter deles e passara a receber informes , que para quem não pode pagar,já dá para ficar por dentro das ultimas.
Este Briefing já é o oitavo , você poderá encontrar os outros no site , vale a pena conferir.
Innovation insanity , nada mais é do que uma relação de ideias inovadoras ,  criativas e surpreendentes espalhadas pelo mundo e resumida aqui.São ao todo 67 inovações , desfrute!
Quem sabe você aproveita alguma dessas ideias.Como eles mesmo dizem:....a única maneira de sobreviver em uma arena global é a inovação...São 3 os pensamentos sobre inovação feita por eles para os dias de hoje:
_ Inovação não é só para pessoas vestidas de branco em algum laboratório ou centro de pesquisa científica.A inovação aplicada ao marketing é igual de importante nos dias de hoje.
_A inovação não precisa ser séria , ela pode ser maleável,porque não até frívola , como muitas vezes os consumidores se comportam.
_projectos inovadores não precisam ser caros , custos altos , grandes investimentos...pelo contrário , a agilidade e a criatividade vem antes dos custos.
Este artigo foi feito em parceria ,trendwatching e springwise que é a especialista em inovações , ela localiza e publica essas grandes "sacadas" do mundo afora.
Vamos viajar!

Nenhum comentário: